LOJA ONLINE

8 de set. de 2009

UM MONTE!






Meninos, eu vi*!


1. Brüno: repulsivo como sempre, Sacha Baron Cohen, não poupa ninguém no seu novo filme. É bem engraçado, sim, como dizem por aí. Mas não é tanto como Borat, como você também já deve ter lido. Quando você assistir talvez se pergunte: o que é falso e o que é verdadeiro no filme? A graça é justamente não saber!

2. O Lutador (The wrestler): Darren Aronofsky chegou ao seu ápice. Filmaço.

3. A garota ideal (Lars and real girl): atuação inspirada de Ryan Gosling, num filme que mostra o complicado relacionamento entre Lars e sua... boneca inflável.

4. Coraline: é uma animação do diretor de O estranho mundo de Jack, baseado num livro de Neil Gaiman (Sandman). É o bastante para você?

5. Up - Altas Aventuras: você, que já riu com um sem fim de animações da Pixar, não esqueça de levar o lenço para ver esse filme. Não, não é um drama (eu pelo menos ri um bocado!). O melhor é no meio do filme, quando você para para pensar e vê: um velhinho carregando sua casa (!) usando balões de hélio, um menino escoteiro chato, um cachorro que fala e uma ave colorida esquisita. Tudo em perfeita harmonia. Mais autoral que isso, impossível!

6. Lanterna Verde - Primeiro vôo (Green Lantern - First flight): regular. E só.

7. Chumbo grosso (Hot fuzz): não se espante com o título, por que este filme é comédia das boas! Com sotaque inglês! Edgar Wright (Todo mundo quase morto) faz sua "homenagem" ao filmes policiais.

8. The Big Bang Theory (primeira temporada): série recomendada para todos os nerds que desejam se sentir menos nerds!

9. Moonwalker: para relembrar do rei!

10. JCVD: fala sério, de onde eu tirei que um filme que mistura ficção e a vida de Jean-Claude Van Damme seria interessante?
* péssimo começo para uma postagem, né?

2 comentários:

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

O Lutador, A garota ideal, Coraline, Up - Altas Aventuras, Lanterna Verde, Chumbo grosso (Hot fuzz),
Moonwalker... Filmes recomendadíssimos!!

The Big Bang Theory... série muito engraçada que vem divertindo meu tempo livre!! recomendo!

:)