Steampunk Ladies




Em um passado em que a tecnologia evoluiu muito além do que na nossa realidade, a Inglaterra do século XIX se tornou o centro das grandes invenções do planeta. Saídos da cabeça de um mesmo inventor, esses projetos revolucionários têm sido usados em uma campanha britânica para colocar o resto do mundo de joelhos.

Como única força de oposição resistente, um grupo de sufragistas contará com a ajuda de Sue e Rabiosa, duas mulheres recém-chegadas da América. Elas vieram acertar as contas com o controlador primeiro-ministro inglês e um misterioso grupo cuja atuação é global.

Steampunk Ladies: Choque do Futuro é uma aventura em quadrinhos steampunk/teslapunk que se passa logo após os acontecimentos de Steampunk Ladies: Vingança a Vapor, com roteiro de Zé Wellington, desenhos de Sara Prado, Wilton Santos e Leonardo Pinheiro, cores de Ellis Carlos, Ale Starling e Thyago Brandão e letras e grafismos de Deyvison Manes. O prefácio e o posfácio são assinados por Lívia Stevaux e Dana Guedes, respectivamente. Para essas mulheres, vencer o autoritarismo é também vencer as barreiras que as separam dos seus direitos. Este projeto é apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura do Governo do Estado do Ceará - Lei nº 13.811, de 20 de agosto de 2006.


Steampunk Ladies: Choque do Futuro no Skoob.
Steampunk Ladies: Choque do Futuro no Goodreads.



 







https://amzn.to/2Ynzsik


Vencedora do Troféu HQMIX 2016 na categoria Novo Talento - Roteirista
Indicada ao Troféu HQMIX 2016 na categoria Colorista/Artefinalista.
Vencedora do 32º Troféu Angelo Agostini na categoria Melhor Desenhista.

Em um mundo dominado pela violência de foras da lei com próteses mecânicas, nenhum homem parecia páreo. Até que duas mulheres movidas a vingança e a vapor resolvem desafiar esses bandidos metade homens, metade máquinas.

Como saquear uma locomotiva blindada considerada indestrutível? O que um dos maiores inventores do país tem a ver com isso? Tudo é parte do plano diabólico para o maior roubo de trem da história, orquestrado por Lady Delillah. Mas em seu caminho estão Sue e Rabiosa, mulheres que têm em comum destinos trágicos pela mão da criminosa. Para elas, mais difícil do que evitar este assalto é provar que duas damas podem ser as protagonistas de sua própria história no ambiente hostil do velho oeste.

Steampunk Ladies: Vingança a Vapor é uma aventura em quadrinhos cheia de invenções e visual que homenageiam o gênero steampunk, com roteiro de Zé Wellington, desenhos de Di Amorim e Wilton Santos, cores de Ellis Carlos e letras e grafismos de Deyvison Manes. Ao decidir não cumprir seu papel esperado pela sociedade, essas garotas se tornarão lendas do faroeste. Este projeto é apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura do Governo do Estado do Ceará - Lei nº 13.811, de 20 de agosto de 2006.

Steampunk Ladies: Vingança a Vapor no Skoob.
Steampunk Ladies: Vingança a Vapor no Goodreads.

0 comentários: