LOJA ONLINE

28 de ago. de 2009

FAMS 2


Amanhã tem FAMS! Fico feliz de ajudar em mais uma edição do evento (a primeira foi em março). Quem está a frente é o grande Marcelo Cavalcante, que com muita força de vontade vai fazendo o evento ganhar importância no estado. Vocês devem estar se perguntando se não bate uma melancolia em mim agora... Ah, claro que bate! Durante 4 anos alimentei e cuidei de um filho chamado MASA. Mas a adolescência dele chegou, e ele se tornou um filho que precisava de um tempo e espaço próprio, o que não batia com os tempos do papai aqui por enquanto. Mas é uma fase. E toda fase passa um dia.

Enquanto não chega, todo mundo amanhã no Auditório Plutão do Centro de Convenções de Sobral! Estarei participando ativamente das atividades voltadas para quadrinhos no evento com o Grupo Gattai. Teremos fanzines à venda e duas oficinas com convidados especiais:

- 10h - falaremos um pouco sobre fanzines e como você pode fazer o seu, junto com Macílio Oliveira, fanzineiro do Clube Mangaká EX³, de Fortaleza.

- 15h - será a hora do meu amigão, o experiente mineirinho Sílvio Romero, falar um pouco de alguns conceitos básicos de desenho para quadrinhos.


Estando dentro do evento (que custa a bagatela de R$ 2,00), as oficinas são gratuitas!

1 comentários:

Unknown disse...

Zé dá saudades do MASA sim! e todo mundo tem a esperança desse filho voltar um dia agora adulto e trabalhar com o pai^^ heheh^^
A sua ajuda aqui foi muito gratificante pra nós, adoramos como vc dá atenção a nós me sinto privilegiado por isso! e agradeço muito a ajuda que nos tem dado! abração valew Zé^^