LOJA ONLINE

12 de mar. de 2013

Clube do Livro - Fortaleza (3ª edição)



Press release:
"Com a proposta de reunir num único lugar pessoas que gostam de ler, o Clube do Livro de Fortaleza tem como objetivo a troca de ideias, experiências e histórias que percorrem o universo dos livros e de seus leitores, agregando participantes de todas as idades em torno de uma paixão comum: a leitura.

Durante um sábado de cada mês, Raphael PH Santos, criador do blog e vlog Iradex, lidera um bate-papo com dois convidados cuja missão será levar ao público indicações de novos títulos, relatando as impressões e experiências vivenciadas durantes as horas de leitura e apontando pontos positivos e negativos das obras. O próximo encontro do Clube do Livro de Fortaleza acontece no dia 16 de março, sábado, às 17h30, no auditório da Livraria Cultura.

O Clube também quer conhecer quais as indicações de livros do público. Para tornar isso possível, quem for participar do encontro pode levar uma obra de sua preferência. Durante o bate-papo, três pessoas terão a oportunidade de falar sobre a história e as impressões do livro indicado.

O acesso ao encontro é gratuito. Considerando o lado social, o Clube do Livro de Fortaleza incentiva que os participantes levem alimentos não perecíveis ou livros, que serão doados para instituições de caridade, na intenção de suprir necessidades e contribuir no incentivo de novos leitores.

O Clube do Livro de Fortaleza conta com o apoio da Livraria Cultura, dos blogs Iradex, Modo Meu, Word in My Bag, do Laboratório de Sabores e da loja de camisetas Fora da Rota."

Conheça os convidados do dia 16/03:
  • Mano Araújo: Procedente do planeta Terra que tem como fraqueza cronologias zeradas e revistas com #1. Sua identidade secreta é de auxiliar administrativo e artista gráfico, mas fora do expediente, combate o tédio como arte­finalista de quadrinhos. É atualmente agenciado pelo Rascunho estúdio e possui trabalhos publicados no Brasil e Austrália.
  • Zé Wellington: Formado em administração e com MBA em Marketing, é analista técnico do Sebrae de Sobral, mas nas horas vagas assume a máscara e a capa de escritor e roteirista de história em quadrinhos. Em 2010, teve um trabalho indicado ao Troféu HQMIX 2010, prêmio considerado o "Oscar dos quadrinhos brasileiros". Tem ainda participado de diversas coletâneas e revistas especializadas em literatura fantástica, com trabalhos em editoras respeitadas do gênero, como Draco, Estronho e Multifoco. É apresentador do programa Baião Nerd e um dos pioneiros na realização de eventos de quadrinhos e animação no interior do estado.

SERVIÇO
Clube do Livro de Fortaleza
Data: 16 de março, Sábado
Horário: Das 17:30h às 20h
Local: Auditório da Livraria Cultura Endereço: Shopping Varanda Mall
Avenida Dom Luís, 1010 – Meireles
Entrada: Gratuita (1kg de alimento ­opcional)
www.clubedolivro.net


0 comentários: