LOJA ONLINE

13 de nov. de 2023

"Mata-mata: versão estendida" é semifinalista do Jabuti! 🐢

 


Olá, olá!

Parece que só venho aqui pra falar de prêmios, né? Na correria para concluir meu mestrado, essa lista ficou entregue às traças… Mas por pouco tempo, prometo. Enfim, dei uma pausa na análise de dados da minha dissertação (em breve volto aqui pra falar mais dela) pra mais uma notícia bombástica:

Sou semifinalista do Prêmio Jabuti novamente!

Dessa vez numa categoria de literatura, com meu romance “Mata-mata: versão estendida”, lançado em 2022 pela Editora Draco, que ficou entre os 10 primeiros na categoria de “Romance de Entretenimento”. Em 2019 fui semifinalista com “Cangaço Overdrive”, na categoria de Histórias em Quadrinhos, e digo sem pestanejar que as coisas não foram mais as mesmas.

Fiz um agradecimento oficial em vídeo no Instagram, mas não custa reforçar… Esse é um trabalho coletivo, começando pelas ilustrações de Rafael Dantas, músicas de Rafael Cavalcante, áudio drama editado pela 20a20 Produtora (Kaio Anderson e Leonardo Leitão), vozes de Franck Terranova e Alexandre Fontenele e hotsite criado por Gusta Mociaro. E o mais importante: a versão estendida e impressa de “Mata-mata” só foi possível com o apoio de 154 pessoas numa campanha de financiamento coletivo no Catarse. Se você está entre elas, FOI INDICADO AO JABUTI TAMBÉM!

Não apoiou no Catarse? Ainda não tem o livro? Adquira o seu no site da Editora Draco ou na Amazon.

0 comentários: