LOJA ONLINE

23 de out. de 2008

CONTO: O mestre dos brinquedos - parte final

Leia a parte 1
Leia a parte 2

[texto retirado do site para participar de concursos e coletâneas]



Texto de Zé Wellington.
Ilustrado por vídeo de "Master of puppets", da banda Metallica com a orquestra de São Francisco.Agradecimento a Lara Aguiar pela idéia inconsciente.

Post-scriptum: Finalmente chega ao fim "O mestre dos brinquedos". Esse era o final que você esperava? Peço a todos que deixem seus comentários sobre esse humilde pequeno conto e desde já agradeço a todos que acompanharam com elogios ou críticas esse blog. Próxima semana colocarei mais material meu, mas será a vez dos quadrinhos.

5 comentários:

Unknown disse...

o fato dela ser acusada como a assassina era previsivel, mas não pensei q ele permitiria a prisão dela no seu lugar. No fim ele pensou mais em si mesmo do q nela.
Ficou interessente! aguardando outros contos!

Lara disse...

gostei! mesmo... foi um bom final, com um gostinho de possivel mestre dos brinquedos 2! heheh

beijão, meu contista!
;*

Matheus disse...

Boa Zé. Apesar de eu ter achado que tudo ocorreu muito rápido, a história ficou bacana.

Talvez se tu tivesse detalhado mais o medo dos que eram atacados e a satisfação do Miguel em fazer e ver tudo aquilo tudo teria uma ênfase melhor, e conseqüentemente a história seria melhor.

Unknown disse...

Massa Zé, não sou fã de serial killers, nem curto histórias de psicopatas, na verdade nem curto metallica... Mas curti o mestre dos brinquedos, deu meio que um ar de nostalgia. Em um mix de filme de horror com novela de época, a mistura ficou boa, o ritmo ficou acelerado mas o desenrolar e o final foram legais e a musiquinha em francês... tudo a ver! Espero ver "O Mestre dos Brinquedos 2: Agora é pessoal". rsrsrs VLW.
E aguardo uma convocação para ter um trabalho nosso publicado aqui.

Romero disse...

Zé Wellington, vulgo Stephen King... HAHAHAHAHAHA... Nossa esse conto arrepiou minha nuca é muito massa... dá próxima vez detalhe os assassinatos meticulosamente... coloque todas as perspectivas de cada assinato, cada ângulo e suspiro das personagens.
Muito bom, ficou muito bom... Raramente leio algo de tamanha qualidade.