16 de junho de 2015

Chegou a hora do vapor!



Meu novo quadrinho está pronto. E agora convido você a participar do lançamento do mesmo no Panorama Ceará de Ilustração e Quadrinhos, que acontece no próximo dia 20, no Museu da Indústria, em Fortaleza.


CTRL+C / CTRL+V do Release:

No próximo sábado (20 de junho), a Editora Draco estará lançando sua nova graphic novel, Steampunk Ladies: Vingança a vapor, de Zé Wellington (roteirista indicado ao Troféu HQMIX por Quem Matou João Ninguém?) e Di Amorim (Lady Death), em Fortaleza. O lançamento acontece no Panorama Ceará de Ilustração e Quadrinhos, que será realizado a partir das 14h, no Museu da Indústria (Rua Dr. João Moreira, 143, em frente ao Passeio Público).

Além da presença do autores, participará também do evento o editor Raphael Fernandes, que estará também autografando Apagão: Cidade Sem Lei/Luz.

Steampunk Ladies: Vingança a Vapor mostra um mundo dominado pela violência de ladrões que se utilizam de tecnologia avançada a vapor. Mas duas mulheres movidas a vingança resolvem desafiar esses bandidos metade homens, metade máquinas. Para elas, mais difícil do que derrotá-los é provar que duas damas podem ser as protagonistas de sua própria história no ambiente hostil do velho oeste. O álbum é uma aventura em quadrinhos que homenageia os gêneros steampunk e western, com roteiro de Zé Wellington, desenhos de Di Amorim e Wilton Santos, cores de Ellis Carlos e letras e grafismos de Deyvison Manes. Este projeto é apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura do Governo do Estado do Ceará - Lei nº 13.811, de 20 de agosto de 2006.

Não é de Fortaleza? Garanta a sua na Comix Book Shop!

0 comentários: