LOJA ONLINE

18 de fev. de 2009

Zeroes


As pessoas têm me perguntado o que estou achando do volume 4 (que corresponde à segunda parte da 3ª temporada) de Heroes. Eu não estou achando nada, por que abandonei o programa no volume passado. Desde o princípio, dei a maior "cobertura" possível para a série aqui no blog, mas de repente assistir os episódios havia se tornado um martírio. Quando uma coisa se torna ruim de doer, é hora de deixar o barco, afinal tem muita coisa legal saindo, e meu dia ainda não tem 48 horas, como eu tanto gostaria. Por conta do mal resultado nos EUA (não sou só eu que não estou gostando), cabeças rolaram, e a equipe criativa da série mudou. Um dos caras que está assumindo, Bryan Fuller, saiu de uma série muito bem falada, Pushing Daisies, a qual eu não tive oportunidade de assistir e por isso prefiro não comentar. De qualquer forma ele já foi logo avisando que não poderia desfazer a "mercadoria" que estava feita e só assumiria no final desse volume. A idéia é dar um reset geral. Sendo assim, volto a assistir Heroes um dia se esse reset trouxer de volta alguma dignidade para a série.
EXTRA
Stallone está montando um elenco curiosíssimo para seu novo filme, Os mercenários. Já estavam no elenco: Mickey Rourke (o Marv de Sin City), Danny Trejo (o brinquedinho do Tarantino e do Rodriguez), Jason Statham (de Carga explosiva), Jet Li (precisa falar alguma coisa?) e Dolph Lungdren (do longínquo Soldado universal). Todos tem em comum uma gama de filmes de ação da década de 1980 para cá. Como se não bastasse, hoje a imprensa noticiou a participação de Arnold Schwarzenegger, atual governador da Flórida, antes Exterminador do futuro. Tá certo que o governator vai fazer um ponta e interpretar a si mesmo, mas não deixa de ser empolgante. Uma pena Jean-Claude Van Damme ter dispensado o filme por conta do momento "artístico" que ele está vivendo...

1 comentários:

Jolliens disse...

Aaaaafff!
Também abandonei Heroes, ao 5º episódio da 3 ª temporada. ¬¬
Martirio, como você disse... não dá.

O cara do Pushing Daisies, não sei.
Pushing Daisies de tão besta, sem graça e aaaaaafffff! Eu não cheguei a ver nem a 1ª completa, mas eu me e sforcei. Fraca demais.

Desiste!
Vai pra Prison Break! hehe